Ajuda

Formas de Pagamento

O pagamento do seu pedido poderá ser feito das seguintes maneiras:

Cartão de Crédito:

Boleto Bancário:

• O Boleto Bancário será emitido ao final da compra, com a data de vencimento para o dia subsequente. Compras efetuadas no final de semana ou feriados, a data de vencimento do boleto será para o primeiro dia útil após a compra. Caso não consiga visualizar o boleto, verifique se seu computador está com o bloqueador de pop-up ativo e clique em Imprimir Boleto. Se não conseguir imprimir, entre em contato pelo Tel./Whats. do nosso financeiro 51-99674-9801

Depósito ou Transferência Bancária:

• O pagamento à vista através de depósito ou transferência bancária poderá ser feito através dos bancos Sicred ou Itaú. Informações pelo Tel./Whats. Suporte ao cliente 51-99674-9801

 

Política de Entrega e Prazos

Pronta Entrega

O prazo de entrega do(s) produto(s) serão entregues em até 15 dias úteis.

Disponibilidade em 2 dias úteis

O prazo de entrega do(s) produto(s) deve considerar a informação da disponibilidade mais o acréscimo da informação do prazo do cep.

Sob Encomenda

Consulte no Tel./Wats Suporte ao cliente 51-99674-9801

 

Armazenamento de Produtos

Armazenamento de Produtos – Pacote de Benefícios

Sabemos que boa parte dos nossos clientes está em obra, e de forma a garantir a integridade dos seus produtos, oferecemos o armazenamento em nosso deposito, sob completa responsabilidade da Cook Store, sem riscos de avarias e sem perda da garantia do fabricante, consulte o benefício através do Tel./Whatsapp: 51-99674-9801

 

Política de Troca

Procedimentos para Trocas e Devoluções

A Cook Store possui um processo rigoroso de qualidade, e confere e aprova 100% dos produtos que recebe das fábricas e entrega para seus clientes.

Mesmo com todo este controle de qualidade na intenção de enviar seus produtos sempre em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte, causando avarias.

É muito importante que todos os produtos sejam abertos e vistoriados no ato da entrega, com o entregador ainda no local. As transportadoras têm obrigação de aguardar a desembalagem e conferência dos produtos no ato da entrega.

No caso de serem encontradas quaisquer avarias, solicitamos que você recuse a entrega do produto e imediatamente entre em contato com a loja.

Para a troca e devoluções adotamos as seguintes condições:

Desistência por Arrependimento:

– Prazo de até 7 dias após o recebimento do produto;
– Devolução do produto deverá ser com embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios;
– O produto não poderá ter sido usado;
– O produto não poderá apresentar avarias;

-O frete de retorno do produto é por conta do cliente

Troca por Defeito Funcional:

– Prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, mediante apresentação de laudo do serviço de Assistência Técnica Autorizado da marca;
– Produto deve estar completo, e com embalagem original;
– Não há troca por defeitos ocasionados por mau uso;
– Não há troca por produtos avariados.
– A substituição do produto é realizada após a coleta na sua residência e recebimento em nosso estoque. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do produto em nosso estoque.

Produtos Outlet (Mostruário):

– Devido serem peças únicas, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los no ato da entrega e solicitar o cancelamento da compra.
– Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Os cancelamentos devem ser solicitados diretamente pelo email:  Cook store@cookstore.com.br
– A Cook Store se isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanharam, de acordo com o Check List de Vistoria.
– Para cancelar uma compra, as seguintes condições deverão ser observadas: os produtos devem ser devolvidos na mesma embalagem ou similar, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
– A Cook Store somente coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
– Após o recebimento do produto em seu depósito, a Cook Store verificará se a solicitação preenche os requisitos da Política de Devoluções. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra, exceto o valor do frete.
– A Cook Store fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra.
– A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso depósito.

IMPORTANTE

– Trocas somente serão efetivadas após o recebimento das mercadorias em nosso Depósito.

– Questões de defeito técnico ou mau funcionamento do produto devem ser comunicadas em até 7 dias corridos da data do recebimento. Nestes casos, a reposição em caso de troca será feita de acordo com a política de venda do referido produto (produtos vendidos por encomenda podem necessitar de uma nova encomenda junto ao fabricante), a partir da data de solicitação junto a Loja.

–  Havendo indícios de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução ou troca será cancelado.

Toda troca ou cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitada a loja.     A restituição do valor ocorrerá no prazo de até 72 horas úteis após a confirmação do processo de recebimento do produto em nosso deposito.

Para maiores informações:

Loja Virtual

cookstore@cookstore.com.br
Tel./Whatsapp: 51-99674-980

 

Fretes

  1. Frete Grátis para o Rio Grande do Sul! (válido somente para compras acima de R$200,00 pelo site)
  2. Frete Grátis para o resto do Brasil (válido somente para compras acima de R$600,00 pelo site).
  3. Para as demais localidades do Brasil, a tarifa de frete será cobrada em função do local de entrega dos produtos adquiridos. Podemos negociar valor especial de frete na compra de “pacotes”, através de contato com a área de vendas.
  4. Para localidades de difícil acesso, onde não haja acesso por caminhões, a viabilidade da entrega deverá ser consultada antes da compra e nestes casos poderá ser cobrada uma taxa de entrega especial.
  5. As entregas serão efetuadas somente no endereço mencionado no pedido, de acordo com as regiões atendidas.

Atenção! Para sua comodidade, confira as dimensões do produto e certifique-se de que ele passa, com embalagem, pela porta e entra no elevador do seu prédio. A Cook Store não entrega produtos em locais onde seja necessário subir ou descer escadas.

Verifique abaixo as nossas condições de entrega:

  • Entregas para fora do Porto Alegre: Caso o produto não passe com embalagem pelas portas e elevadores, a transportadora responsável deixará o produto em uma área comum do prédio.
  • Entregas em Porto Alegre: Caso o produto não passe com embalagem pelas portas e elevadores, a Cook Store retornará com o produto para o seu depósito até que o cliente providencie as alterações necessárias.

 

Garantias

Garantias

Nossos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, onde os prazos de garantia diferem entre produto, de acordo com cada fabricante.

Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.